Trocas e Devoluções

Quando posso efetuar uma Troca ou Devolução?

A Carifarma realiza Troca ou Devolução de produtos comprados no site ou Central de Atendimento, seguindo o código de defesa do consumidor, para os seguintes casos abaixo:
1. Arrependimento - Poderá até 07 dias após o recebimento do produto (exceto equipamentos e produtos relacionados ao combate de Covid-19 ou de uso pessoal).
2. Produto com Defeito - Poderá até 30 dias após o recebimento do produto
3. Produto recebido diferente do qual foi comprado - 30 dias após o recebimento do produto.

Observação: O produto devolvido não pode ter indícios de uso, embalagem original violada ou danificada​.

 

Como é realizado o procedimento?

Para facilitar o procedimento de Troca e Devolução, o mesmo poderá ser feito em nossas lojas físicas ou em nossa central de atendimento ao cliente, confira:

Se preferir fazer o processo em loja física, você deve seguir os seguintes passos:
1. Levar o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra;
2. Falar com um dos atendentes;
3. Para o procedimento de Troca, escolher o produto que será realizado a troca.
Obs: Lembrando que se o valor do produto escolhido para troca for superior ao valor pago no item do pedido, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença na loja, conforme as formas de pagamento disponíveis.
Se escolher solicitar pela nossa central de atendimento ao cliente, entre em contato através do WhatsApp (15) 99732-0879 ou se preferir, ligue (15) 3258-1390, de segunda à sexta das 9h às 18h, e sábado das 8h às 12h. Exceto plantões de final de semana (sábado e domingo, das 8h às 20h).

Importante:
O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
Estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).


*Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@carifarma.com.br,ou se preferir fale conosco via WhatsApp (15)99732-0879, de segunda à sexta das 9h às 18h, e sábado das 8h à12h. Exceto plantões de final de semana (sábado e domingo, das 8h às 20h).*

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

CARIFARMA | I.E. 333.061.242.112 | Farmacêutico Responsável: Carini de Paula Freitas Klein | CRF: 28185 | AFE: 7.10.647.1 - CNPJ: 04.732.281/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2021